terça-feira, 16 de abril de 2013

Agenda de jogos (Marcar jogos Serie D)

Agende seu jogo da Serie D aqui.

Tente marcar os jogos pelo proprio x-box
Se o adversario nao responder ou se, os horarios que você fica online não estiver batendo com os horarios online do adversario. Mande um recado (Aqui pelo Blog)para o adversario que voce não esta encontrando, mande o dia e hora que você estará online e pergunte o dia e hora que ele estará online.
Mande o recado ate 5 dias antes do prazo final dos jogos, caso o seu adversario nao responda suas mensagens, você poderá sair como vencedor do confronto, por falta de comprometimento do seu adversario.

PS: Caso não haja procura dos 2 adversarios, a partida será declarada como WO Duplo, onde os 2 jogadores saira como perdedor com o placar negatico de 3 gols.

86 comentários:

  1. Ei NICOLAS140, estou tentando te adicionar na live meu irmão mais diz aqui que sua lista de amigos está cheia, tenta deletar alguns contatos e me adiciona para a gente marcar um jogo pow.

    Minha Live: SostenesLealX

    ResponderExcluir
  2. NICOLAS140 também não consegui de adicionar na live, realmente sua lista de amigos está cheia. Favor me add.

    Live: willk3s

    ResponderExcluir
  3. bom dia a todos . estarei hj depois das 20:00 online . Live:WANDSAP

    ResponderExcluir
  4. willk3s add ai o jrmelhordomundo, temos jogo pela copa..

    ResponderExcluir
  5. Ok jrmelhordomundo, nem tinha visto que tinha jogo da copa... vlw!

    ResponderExcluir
  6. Estarei on line entre segunda e quinta das 19:00 as 22:00

    ResponderExcluir
  7. Enviei duas solicitacoes para o nicolas140 e ainda nao tive resposta, precisamos jogar pela copa estou online a noite e no fds dia inteiro.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigues Doug - Estou online todos os dias.. precisamos jogar pela copa.. Não vamos deixar para ultima hora.. é somente ate domingo.. Não se esqueça em.. Estou te esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigues Doug.. Já te chamei algumas vezes na live so q vc nunca pode jogar.. vm joga pela copa.. aguardo.. vlws

      Excluir
    2. E ai Rodrigues Doug te esperei todos este dias e vc nem se quer apareceu pra jogar.. Assim não da né..

      Excluir
  9. Nicolas140, estou on line de segunda a quinta das 19hrs até as 21! sabado e domingo depois das 18hrs até as 24!

    ResponderExcluir
  10. e ai DUDS1980 temos jogo pela copa me adiciona la . num sei por q vc me excluiu, adiciona e fazemos o jogo dai vc pode me excluir sem problemas.é só realizarmos os jogos beleza???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, foi mal ter te excluído, tava fazendo uma limpa e sobrou pra vc tb... hehehe... vou adicionar denovo, podexa. Estarei online hj a noite. Abraço e desculpa ae denovo.

      Excluir
    2. O Tempo ta quase acabando entra a partir das 21 que eu estarei por la beleza (VANUSA)

      Excluir
  11. Wandsap, mando convite para te adicionar na live desde o início da semana e você ainda não aceitou. Quando puder aceita lá para fazermos nosso jogo.

    ResponderExcluir
  12. Nicolas140 está acabando o prazo da copa, só temos hoje e amanhã!

    ResponderExcluir
  13. Ei Wandsap, vou estar on line amanha das 10hrs até as 12hrs, e boa parte da tarde!

    ResponderExcluir
  14. Já enviei algumas solicitações para o NettoGamer360 para jogarmos mas não aceita e nem me responde se pode jogar...

    ResponderExcluir
  15. ola galera estarei hj a noite na live (WANDSAP). quem puder , vamos jogar pra dar uma adiantada na liga. bom dia a todos .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal que queira colocar os jogos do campeonato em dia comigo hj, estarei online a partir das 21:30. Abraços! duds1980

    ResponderExcluir
  18. Ae Noplay01 precisamos jogar ate amanha de noite to on blz. Nao sabia da mudanca por isso nao chamei antes tava esperando o Nicolas 140

    ResponderExcluir
  19. Esperei o Noplay ate agora 23:43 e nada de vc entrar....

    ResponderExcluir
  20. Fala Ai Ivan Recife.. precisamos marcar o nosso jogo da copa.. qnd pode ser??.. Estou on line todos os dias... vms jogar.. Tentei te adicionar mas não consegui... tenta mandar o convite ai pra mim.. (DiogoLambiase).. Vlws.. Estou te aguardando em..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan Recife na live diz que o seu gametarg não existe.. O q acontece..??

      Excluir
    2. o gamertag correto é : ivan de recife

      Excluir
    3. Ahh Agora Sim.. Agora foi.. mandei o convite la.. vlw Fagner..

      Excluir
    4. E ai Ivan Recife.. Vms Marcar nosso jogo logo, não vamos deixar para ultima hora.. De uma posição aii.. Aguardo.. Vlws

      Excluir
    5. Ivan Recife.. Continuo esperando...esta acabando o tempo..

      Excluir
  21. Balmycloud, quando podemos marcar nosso jogo pela Copa?

    ResponderExcluir
  22. rodrigues doug vamos ver um horario pra gente jogar? Ta dificil de nos encontrarmos online.. hehehe

    ResponderExcluir
  23. Alex Kabeca 10, também precisamos marcar nosso jogo.

    ResponderExcluir
  24. Não consigo jogar com o Márcio Recife ...nós mandamos o convite diversas vezes e quando aceitamos o convite o PES sempre volta para a tela inicial...não sei mais o que fazer...alguém tem uma dica ai??

    ResponderExcluir
  25. fala noplay01 me diga o dia e o horario que podera jogar pra fazer o jogo da 1ª fase (só falta o meu jogo contra vc) . estou no aguardo

    ResponderExcluir
  26. rodrigues doug e alex kabeca 10, estou esperando o contato de vcs pra marcar nossos jogos. Abraço.

    ResponderExcluir
  27. Rodrigues doug e Alex kabeca 10 estou aguardando vocês para jogar, estou online todos os dias depois das 20:00 até umas 22:00, nunca vi vocês online... Fico no aguardo para jogarmos.

    ResponderExcluir
  28. Nunca vejo on line o Ivan Recife e o Rodrigues Doug...parece que eles só entram de final de semana...ai é complicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae galera to online todos os dias depois das 20:00 quen quiser fazeros jogos do 2 turno e so entra e me chama amanha sabado e domingo estou online de 13:00 as 17:00 ae galera vamos fazer os jogo perdi muitos pontos no 1 turno por wo para q isso nao aconteça de novo vamo fazer os jogos vlw obg.

      Excluir
  29. dae duds1980 e BalmyCloud469 estou tentando jogar com vçs as partidas do 2º turno, vçs não respondem minhas mensagens e quando estão online não deixam eu entrar no grupo de vçs e nem aceitam meu convite para o meu grupo,isso é falta respeito com quem quer jogar as partidas,a LIGA PÃO COM FORMIGA faz o campeonato e alguns jogadores não estão nem aí,têm varias pessoas querendo jogar,desculpem pelas palavras mas sou sincero no que faço.

    ResponderExcluir
  30. eae Balmycloud469 - ivan recife - felp rafael - nettogamer vamo fazer nossos jogos estou todos os dias depois das 20:00 ate as 00:00 online vamo jg so faltam 4 dias estou esperamdo vcs blz vlw

    ResponderExcluir
  31. E ai DUDS1980 , Ivan de recife , Balmycloud469 precisamos jogar nossos jogos estou online todos os dias depois nao adianta fazer correria no sabado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais horários vc ta online hj?

      Excluir
    2. estou online a noite depois das 9 hrs blz

      Excluir
  32. balmycloud469 estou hoje das 14:00 as 22:00 online ivan recife e felp nao vejo vcs online deixem recado pra mim no blog dizendo dia e hora que vcs podem jogar ja ta acabando o prazo vamos fazer os jogos

    ResponderExcluir
  33. BalmyCloud469, Ivan de Recife e duds1980 estou a disposição de vocês para marcarmos nossa partida, tirando o duds1980 ou outros estão quase uma semana sem jogar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estar online de tarde?

      Excluir
    2. Hoje estou online de noite, e amanha na parte da manha e de tarde.

      Excluir
  34. bom dia pessoal estarei hoje online de 17:00 as 00:00 Balmycloud469 - Ivan recife vamos marcar o dia e a hora que vcs podem jogar não vejo vc online faz dias vamos fazer as partidas . so falta dois dias

    ResponderExcluir
  35. Ivan de recife, Balmycloud469, NettoGamer360 e rodrigues doug... vamos tentar marcar nossos jogos tb? Abraço!

    ResponderExcluir
  36. IVAN DE RECIFE E BALMYCLOUD469 TEMOS Q JOGAR PELA LIGA E VCS SUMIRAM QUANDO PODEMOS JOGAR ME MANDEM MSG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IVAN DE RECIFE E BALMYCLOUD469 estou tbm aguardando vocês, estão off a mais de uma semana...

      Excluir
  37. Belmycloud469 e ivan recife cade vcs vamos fazer nossas partidas mandem o dia e hora q vcs tao online pelo meu email ou pela live ou no blog so falta 2 dias

    ResponderExcluir
  38. IVAN DE RECIFE E BALMYCLOUD469 não entram mais... Cade vcs? Me avisem qdo vão estar online amanha é o ultimo dia... Dudus 1980, esta online a umas 3 horas e não responde minhas mensagens chamando para jogar... Ai fica difícil né!

    ResponderExcluir
  39. belmycloud469 e ivan recife so tem ate amanha vamo marcar nosso jogo faz varios dias que eu to tentando jogar com vcs e nao consigo manda a hora que vcs tao online amanha to das 12:00 as 22:00 ea ultima chance para jogarmos nossa partida .

    ResponderExcluir
  40. ivan recife, belmycloud469 e rodrigues doug nao se pronunciaram.

    ResponderExcluir
  41. e fiquei ate agora online 23:00 e nada nem o belmycloud469 nem o ivan recife apareceram

    ResponderExcluir
  42. amigos o ultimo dia é dia 21 e vcs vem no ultimo dia querer marca jogo? tem que ser com no minimo 5 dias de antecedencia portanto é w.o. duplo

    ResponderExcluir
  43. GZsantos estou online depois das 8 da noite entra ai pra gente jogar ou fala q hrs vc vai estar online
    blz vlw

    ResponderExcluir
  44. Alex kabeca 10 me aceita lá na live, fico online apartir das 22h e nos fins de semana, aparece para jogarmos. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex kabeca 10, hj é o último dia para fazermos nossos jogos e vc não se manifesta, nem ao menos responde minhas mensagens. Diga que horas vai entrar na live hj... !

      Excluir
  45. o willks estou online desde as 14:00 horas marquei varios horarios pra gente jogar e vç nao entra

    ResponderExcluir
  46. fiquei domingo das 13:00 ate as 1:00da manha e vç nada

    ResponderExcluir
  47. o ricardo deu o plazo de hoje pra gente jogar vç falou que entra depois das 22 horas estou online o dia todo e vç nem apareceu velho,batalhei o 2º turno pra morrer na praia,não né.

    ResponderExcluir
  48. wilkes,eu fiquei te esperando no plazo que o ricardo deu pra nos jogar.

    ResponderExcluir
  49. willks, vamos jogar entre hoje e amanha, te add ontem, aguardo sua resposta. flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Rafael, eu costumo entrar após as 22h durante a semana! Que horas você pode?

      Excluir
  50. Galera to on todos os Dias de Noite ok abraço a todos e boa Sorte.. OBS ja adicionei todos.. Ro Parra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rodrigo blz aqui e o madruga estarei hoje as 19:30 se quiser blz abraço

      Excluir
    2. Blz 19:30 TO ON TAMBEM E FICO ATÉ UMAS 22:30,jogaremos hoje..abraço

      Excluir
  51. ola madruga estarei hojeas 19:30 quem for da serie d e quiser estarei agurdando

    ResponderExcluir
  52. Amigos que tiver online durante a semana da 19:30 até umas 23:00 pode me chamar pra jogar e ja fazemos os dois jogos ida volta blz!!! abraço e boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  53. Estarei online hoje a partir das 20 horas

    ResponderExcluir
  54. Os meu jogos do 1º turno faltam Gaguinho33, Cosme Show, Noplay01 e Rick469, estou online das 19:00 as 00:00 todos os dias durante a semana e sabado de tarde e domingo das 19:00 ate as 22:00 ok, abraços a todos..obs mais tem sábado que não entro porque to de ressaca ou to curando ela tomando uma!!!

    ResponderExcluir
  55. Ale rocccino vamos fazer nosso jg da copa me aceita como amigo...

    ResponderExcluir
  56. NOPLAY01 VAMOS FAZER NOSSO JG ESTOU NA LIVE SEMPRE AS 22 HORAS LEODAHORA

    ResponderExcluir
  57. ALEROCCCINO VAMOS FAZER NOSSO JG ESTOU NA LIVE SEMPRE AS 22HORAS LEODAHORA

    ResponderExcluir
  58. RICKY469 VAMOS FAZER NOSSO JG ESTOU NA LIVE SEMPRE AS 22 HORAS LEODAHORA

    ResponderExcluir
  59. Rick469 só falta vc pra eu jogar, estou online das 19:00 as 00:00 de durante a semana!!

    ResponderExcluir
  60. Rick469, Gaginho33 e Detonadormal vamos marcar nossos jogos... Não que vocês estejam enrolando porque cada um tem seus motivos, mais vamos sair de cima do muro pow, vejo todos online excluindo o (Rick469 - está off por estar muito tempo desconectado), chamo para jogar mas poucos respondem, se entrou no torneio é para jogar, vamos levar mais a sério, a final os cara dão duro para manter a liga e a galera fica zoando, se não quer jogar pede pra sair.

    ResponderExcluir
  61. isso mesmo eu estou tentando jogar com o Ricky eo noplay n consigo vai acabar o primeiro turno tem que eliminar esses caras pois não estão afim de jogar muitos querem entrar na liga TEM QUE COMEÇAR A REVER ISSIO

    ResponderExcluir