terça-feira, 16 de abril de 2013

Agenda de jogos (Marcar jogos Serie C)


Agende seu jogo da Serie C aqui.

1º Tente marcar os jogos pelo proprio x-box
 Se o adversario nao responder ou se, os horarios que você fica online não estiver batendo com os horarios online do adversario. Mande um recado (Aqui pelo Blog)para o adversario que voce não esta encontrando, mande o dia e hora que você estará online e pergunte o dia e hora que ele estará online.
Mande o recado ate 5 dias antes do prazo final dos jogos, caso o seu adversario nao responda suas mensagens, você poderá sair como vencedor do confronto, por falta de comprometimento do seu adversario.

PS: Caso não haja procura dos 2 adversarios, a partida será declarada como WO Duplo, onde os 2 jogadores saira como perdedor com o placar negatico de 3 gols.






90 comentários:

  1. Respostas
    1. ta escrito (inscreva-se por e-mail) e esta logo abaixo da caixa onde vc escreve os comentarios... abaixo da caixa e acima do chat. (ta no meio do lado direito)

      Excluir
  2. Fagner não tem este campo na pagina, tem como vc verifucar ai, pois não localizo aqui..Vlws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao... o pessoal ta falando mesmo que aparece pra alguns e pra outros nao... Diogo, vc tem conta no google? pode ser por isso, acho que aparece só pra quem tem conta no google.

      Excluir
    2. Deu Certo aqui... É isto mesmo Fagner... Tem que estar logado com a conta Google..

      Excluir
    3. beleza... entao ja sei o que responder quando vierem me falar que nao dá certo hehe... valew

      Excluir
    4. Opa.. Se todo mundo ajudar um pouquinho que seja vms longe.... rsrs Vlws..

      Excluir
  3. Ahh pode ser isto.. Vou tentar logar com uma conta que tenho.. ai testo denovo.. vlws Fagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza entao. tenta ai, mas se nao der certo, nao tem problema, isso é um recurso a mais... mas se nao der certo, fica tranquilo hehe

      Excluir
  4. o bom é que vc manda a msg, e ja aparece la no meu e-mail... ai o tempo de resposta é bem mais rapido... pra marcar partida seria ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja esta caindo tudo no email mesmo.. ja estou recebendo por aqui..

      Excluir
  5. Caiu tudo.. As respostas e as novas Postagens..

    ResponderExcluir
  6. Hum... vai aparecer varios e-mail pra cada um, mas é tudo msg curta, dá pra ler rapidinho, e é só ver se é da sua Divisao (Serie) se nao for, ja exclui e pronto hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.. Não atrapalha não.. da uma olhadinha se interessar responde se não manda em bora... Mas ficou bom isso. Agiliza bastante na hora de marcar jogos...

      Excluir
  7. Ae Master estou na espera para jogarmos a semi final da liga blz...flws

    ResponderExcluir
  8. boa noite diogo, estou com problemas de internet vou ver se consigo contato com o bobi, para q eu possa jogar com vc la da casa dele amanha blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai Master boa noite... Blz tranquilo fique a vontade.. Mas amanha provavelmente vou entrar so no fim de tarde ou na parte da noite.. Vê ai se vc consegue... Valeu abraço....

      Excluir
    2. Fala Ai Master... E aii Nada por enquanto ?? Continuo esperando em.. rsrs.. Vlws

      Excluir
    3. E ai Master... Acaba hj a semi final... Estou por aqui, qualquer coisa avisa aii... Vlws

      Excluir
  9. Estarei on amanha as 9 ate as 11 30 e as 22 ...

    ResponderExcluir
  10. vou estar on-line depois das 22:00

    ResponderExcluir
  11. RPAIXAO - ThiagoJoao - lefequin - Hellen 24 - ALEXPES1919... e ai galera bora realizar nossoa jogos nessa sexta feira dia 21/06/2013,estarei de folga e espero encontra-los on line ... abrço e estarei aguardando...

    ResponderExcluir
  12. jonh louco .. vamos marca pra nois joga pela liga pf ... so fala

    ResponderExcluir
  13. Jpcipriano estarei online dia 24 a partir das 20 horas, temos que fazer o nosso jogo pela copa PF, e tb a todos da Serie C. Fico aguardando. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Galera, estarei on-line hj a partir das 20:00hs... vlw

    ResponderExcluir
  15. Lefequin e ThiagoJoao entrarei esse horario para realizarmos nossos jogos ok.. Aos demais apareçam para realizarmos os jogos. abraço!

    ResponderExcluir
  16. Lefequin temos que fazer a nossa prorrogação de 5 min hj pela copa PF.. estarei online a partir das 20hs

    ResponderExcluir
  17. ThiagoJoão beleza cara?
    Temos jogo da copa pra fazer, quando vc estará online?
    Valew

    ResponderExcluir
  18. Edson hj a noite vou estar on line depois das 21:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das 21 não dava ontem, podemos ogar hj ?
      A nite estarei on line valeu cara!

      Excluir
    2. edson hj vai ficar dificil, mas vamos tentar nesse final de semana.
      abraços....

      Excluir
  19. Alex Pes1919, Jonh louco e Marroal quando podemos fazer nossa partida do primeiro turno?? estarei online hj as 23hs e no fim de semana apareçam ..
    Jonh Louco sempre ta online e já chamei umas duas vezes pra jogar .. mas nem obtive resposta..

    ResponderExcluir
  20. Marroal, Hellen, Cosme Show, estarei hj (28/06/2013) a partir das 21 horas

    ResponderExcluir
  21. Piqueno Nene temos que jogar nossa partida. só falta vc para terminar o turno.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, AlexPes1919 hj é o ultimo dia para realizarmos nosso jogo do primeiro turno, já deixei vários recados aqui mas não consigo encontra-lo online.. estarei online hj a partir das 20hs

    ResponderExcluir
  23. Hellen temos que fazer nosso jogo do 1° turno, pois o tempo está acabando. Estarei online todos os dias a partir de amanhã dps das oito horas, fico te aguardando.

    ResponderExcluir
  24. EdsonDFilho estarei on-line hj a partir das 21:00

    ResponderExcluir
  25. Gente essa estarei online a partir das 19:00 todos os dias.
    Aguardo vcs para nossas partidas

    ResponderExcluir
  26. Alex Pes1919 e Cosme estarei online de 19:00 as 21:00 todos os dias.
    Aguardo para jogarmos nossa partida do 1º turno

    ResponderExcluir
  27. chamei a hellen desde do dia 07/07/2013 agora vou viaja so folto no dia 27/07 e agora
    eo jonh louco que ta mandado msm

    ResponderExcluir
  28. Alex Pes1919, Tom Zl SP, Thiago João e jonh louco estarei online hj (11/07), a partir das 21 hs.

    ResponderExcluir
  29. Galera com quem falto jogar, estarei on line nesse domingo a partir das 19:00. aguardo vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thiago, falta nossa partida. Vamos jogar hoje ou amanhã a partir da 20:00?

      Excluir
  30. Marroal, AlexPes1919 estarei online a noite a partir da 20:00. Qualquer coisa me mandem o melhor horário pra vcs por xbox.
    Thiago já está conversado e John , aguardo até o dia 20/07 para jogarmos.
    Esses são os jogos q faltam parta o fim do turno.

    ResponderExcluir
  31. Jonh louco precisamos jogar as quartas de final da copa vc não esta respondendo minhas mensagens que eu te mando no xbox estou online sempre de sabado e domingo das 18 as 24 horas me diz ai mano pra gente jogar vc não se manifesta abraço ass jader matheus sayadin

    ResponderExcluir
  32. Pra quem falta jogar comigo, estarei on-line hoje depois de 20:30hs.

    ResponderExcluir
  33. e ai jonh louco se não rresponde as msg pra jogar pela copa pf

    ResponderExcluir
  34. Amigos da Série C quando vcs forem postar os resultados postem como Série A pois se postarem como Série C eu nao recebo o resultado então postem como Série A ok.

    ResponderExcluir
  35. Que dia vc pode joga lucyzaô que hora eto online apatir das 18:00 eo jon.nh louco abraço

    ResponderExcluir
  36. Lucyanozao que dia vc que hora vc vai ta Online pra fazemos o jogo da copapfeu estares Online apatir das 18:00 e vc do jonh Louco adicionar meu pai ai Cosme show

    ResponderExcluir
  37. bom dia galera estarei hoje apos as 22:00 horas par poder começar as jogar os jogos. bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  38. NettoGamer360 vamos jogar nosso jogo pela copa, eu fico on após as 22h e nos finais de semana. Diga q horas vc estará disponível. Vlw

    ResponderExcluir
  39. Marroal sonnynhó. Cláudo . felp . nao entra eu to online todod dia que dia vc pode entra eu entro apatir das 18;00horas falehu. eo jonhloucon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara to enrolado, a facul começou, mas hoje eu vou entrar um pouco e amanha fico uma boa parte do dia jogando...

      Excluir
    2. Cara vamos marcar um horario exato, as aulas voltaram pra mim também. Diga um dia e uma hora que esteja livre para a gente jogar.

      Excluir
  40. Felp Rafael me fala quando podemos jogar nossas 3 partidas ( liga e 2 pela copa) só me falar que dou um jeito de aparecer. menos na quarta e sexta após as 20:30 pois jogo bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos jogar Sabado, umas 10:00 horas? Sexta feira estarei online

      Excluir
    2. Bom, como temos que fazer 3 partidas, na sexta eu chego do trampo e posso fazer 1 jogo pois tenho compromisso as 21hs e no sabado podemos fazer o restante ou se preferir fazemos todos os jogos no sabado..

      Excluir
    3. Amanha agente faz os 3 jogos.

      Excluir
  41. dae claudio,felp rafael,sonnynho,lefequin e willks,estou online todos os dias apartir das 22:00 vamos jogar nossos jogos valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alex kabeca 10, eu também estou online a partir das 22h, ontem mesmo eu estava lá, porém não o vi.

      Excluir
    2. Vamos jogar na Sexta Alex!!!, o mesmo vale para o william, senão der marcamos sabadão!!!

      Excluir
    3. Vou estar online sexta feira umas 20:00

      Excluir
  42. Eu só entro depois da 00:00 na live pessoal durante a semana, e só se alguem marcar comigo. Vamos lá pessoal...quem não jogou comigo só falar...

    ResponderExcluir
  43. olha so felp rafael,sonnynho e netto gamer 360 entro online todos os dias as 22:00 en diante.

    ResponderExcluir
  44. sonnynho vamos jogar sabado então,valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza então Alex, sabado a tarde ok? Abraços.

      Excluir
  45. Claudio RJO, Wandsap, Lefequin e Willk3s só faltam vocês para eu terminar o 1 turno... vamos jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonnynho, eu nunca te acho online... diga o dia e horário que estará on! O mesmo vale para o Lefequin, pois só faltam os 2 para fechar meus jogos do 1º turno!

      Excluir
    2. William, podemos jogar na sexta apos a meia noite, ou no sabado a tarde?

      Excluir
    3. Ok sonnynho, se eu não entrar sexta após meia noite eu entro no sábado.. !

      Excluir
  46. Anderson, vai ficar de frescura ou vai jogar o restante do jogo? Te mandei mensagem e convite e você não respondeu.

    ResponderExcluir
  47. Claudio RJO hoje as 19:51 após te mandar mensagem te chamando para jogar você me respondeu hoje que não estava bem, mas esta online mais de 30 min jogando PES, nosso tempo para poder jogar. Deixo isso como registro que você não quis jogar.

    ResponderExcluir
  48. galera quem quiser jogar manda mensagem pelo xbox que eu respondo,bliz.

    ResponderExcluir
  49. Anderson Sapão por 3 vezes te chamei para jogar e não aceitou, alegando que temos até o dia 08 para jogar, deixo registrado que caso nosso jogo não for realizado, foi por sua causa.

    ResponderExcluir
  50. ClaudioRJO, Felp Rafael e Lefequin estou aguardando vçs ,quero jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ClaudioRJO e Felp Rafael também estou aguardando vcs, pois só falta os 2 para eu fechar meus jogos.

      Excluir
    2. Estou online agora e amanha

      Excluir
  51. LesserApolo estarei on hj à partir das 19hs, se possível entre para realizarmos nosso jogo só falta vc pra terminar meus jogos!! abraço!

    ResponderExcluir
  52. LesserApollo236, Claudio RJO, Lefequin e Alex Kabeca 10 estou aguardando vcs para jogarmos hoje!!! Se não estiver online me manda uma mensagem por favor, estou olhando pelo celular, assim que receber a mensagem eu ligo o game!

    ResponderExcluir
  53. lefequin ver o melhor horario e me manda pro email!!!dcesarrodrigues88@hotmail.com sempre estou onlinde depois das 1800 e so marca
    Kakaguarujá!!!

    ResponderExcluir