terça-feira, 16 de abril de 2013

Agenda de jogos (Marcar jogos Serie B)


Agende seu jogo da Serie B aqui.

1º Tente marcar os jogos pelo proprio x-box
 Se o adversario nao responder ou se, os horarios que você fica online não estiver batendo com os horarios online do adversario. Mande um recado (Aqui pelo Blog)para o adversario que voce não esta encontrando, mande o dia e hora que você estará online e pergunte o dia e hora que ele estará online.
Mande o recado ate 5 dias antes do prazo final dos jogos, caso o seu adversario nao responda suas mensagens, você poderá sair como vencedor do confronto, por falta de comprometimento do seu adversario.

PS: Caso não haja procura dos 2 adversarios, a partida será declarada como WO Duplo, onde os 2 jogadores saira como perdedor com o placar negatico de 3 gols.

134 comentários:

  1. Cadê vc Wood?, chamei o wood pra jogar e acho q ele tava de saida...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. FAGNER, GANHEI, GANHEI,GANHEI CARACAS SOU CAMPEÃO DA SERIE B, AÍ GALERA VOU DAR TRABALHO NA SERIE A, TO CHEGANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Wooddd, Parabens Cara... concerteza, mais um forte candidato ao titulo da Serie A

      Excluir
  4. GALERA DA SERIE B TERÇA FEIRA ESTAREI ONLINE APARTI DA 09:00 DA MANHÃ QUEM TIVER DISPONIVEL VAMOS PRO PAU..... NÃO TO PODENDO JOGA FINAIS DE SEMANA ENTÃO FALA O HORARIO QUE DA PARA VCS QUE A GENTE MARCA A PARTIDA ESSA SEMANA SEGUNDA POSSO JOGAR APARTI DAS 22:00(DEPOIS DA NOVELA MULHER ME MATA SE EU NÃO DEIXA ELA VER A NOVELA)NA TERÇA DAS 09:00 ATE UMAS 17:30 E QUARTA DEPOIS DAS 22:00 E QUINTA DAS 09:00 ATE 17:30 VALEU....

    ResponderExcluir
  5. Pessoal da Série B, estou de férias e todo dia após as 20 hrs devo estar online, podem me chamar e se eu chamar vamos lá vamos jogar sério...

    Chega de dar motivo para certas pessoas falarem de mim.

    ResponderExcluir
  6. Fagner vc marcou 2 x 1 pro felipe pezao...Nos ainda não jogamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ever, quem esta atualizando as tabelas dessa temporada é o Ricardo, manda uma msg direto pra ele (no xbox). valew

      Excluir
  7. é mesmo também reparei isso, tem que acertar lá

    ResponderExcluir
  8. aí galera, hoje pretendo estrear, após as 22:30 estarei on.

    ResponderExcluir
  9. cristiano 2007, vamos jogar nosso jogo da copa sabado as 17 horas beleza? Se sim responde ae.
    Pessoal, tô chamando vocês na live e alguns nem respondem, vamos jogar aí preciso melhorar minha situação.

    ResponderExcluir
  10. masterguimaraes, ontem nos conversamos para jogar as 20:00 e você não apareceu... O prazo para jogar a copa é até hoje, que horas você vai aparecer hoje? Se você não entrar agora a tarde só vou poder entrar as 22:00.

    ResponderExcluir
  11. Edson D Filho, mando convite para a gente jogar e nem reposta você me dá, tá díficil.

    E cadê todo mundo por falar? Vamos jogar souza, vini ribeiro e talz, vamos marcar nosso dia, porque senão vai dar merda!!!

    Vamos jogar b!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonnynho ja te respondi na live e nada. nunca recusei convite e nem ignorei nenhum adversario, o que acontece é que vc manda convite qnd estou em outra partida a qual nao irei abandonar, quando acaba e vou aceitar vc ja esta off. De qualquer forma estou no aguardo para jogarmos.

      Excluir
  12. sonnynho vamos jgr nosso jg amanha as 19:30.vlw

    ResponderExcluir
  13. masterguimaraes cade vc ,cara precisamos fazer nosso jg vamos marcar.

    ResponderExcluir
  14. Aí, esse masterguimaraes tá difícil mesmo... nem aceitar meu pedido de amizade ele aceitou....

    ResponderExcluir
  15. Lucyanozão, meu dvd do pes 2013 quebrou, devo comprar um entre hoje e amanha. Vamos marcar na quinta as 20:30 pode ser? Valeu cara!!

    ResponderExcluir
  16. se deu um carrinho no Cd do Pes e quebrou ele sonnynho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo Shev, havia deixado claro que não queria esses tipos de brincadeiras com você. Por favor exclua seu comentário. Seu lugar é na série A. E dirija somente a mim quando houver reclamação, caso contrário quero você distante de mim.

      Excluir
    2. ok desculpe foi só pra descontrair afinal de que adianta viver sempre na seriedade mas o que relamente importa é que vc só tem 4 jogos realizadas eu duvido vc realizar todos se vc realizar todos entrego minha vaga na serie A

      Excluir
    3. Já disse, vindo de você não aceito nenhuma brincadeira. Nem profissionalismo quero ser. Se jogarmos é cada um por si e pronto. Se eu tenho 4,5 ou tantos jogos pouco interessa, tô aqui e já falei o que aconteceu. Agora cuida da sua vida e do seu time e deixa o meu em paz.

      Excluir
  17. masterguimaraes, ja mandei menssagem no Xbox e nada, hoje vou estar disponivel das 22:00 as 23:00.

    ResponderExcluir
  18. amigão só quero que vc complete todos seus jogos coisa que eu acho impossivel de se acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vou completar ou não o problema é meu. Agora não preciso, de você vindo falar porcaria para minha pessoa. Fica na sua e não enche o saco. Já está avisado o que houve. Fim. Seu lugar é série A. Volte para lá.

      Excluir
  19. Pessoal já estou com o PES. Flamer Vamos jogar amanha depois das 21 pode ser? Abraços.

    Pessoal que quiser marcar comigo sintam-se a vontade. Lucyanozão amanhã as 20:30 ein! Abraços

    ResponderExcluir
  20. masterguimaraes, viniribeiro, cristiano2007 precisamos jogar quando pode ser?

    ResponderExcluir
  21. po esse masterguimaraes nunca aparece pra jogar nem responde as msgmns.larguei ele de mao.

    ResponderExcluir
  22. masterguimaraes e felipepezao cade vcs vamos marcar uma data.

    ResponderExcluir
  23. Esse masterguimaraes larguei de mão tambem. Não aceitou meu convite. Corro atrás de quem tá ae.

    ResponderExcluir
  24. Claudio RJO, FelipePezao, FLAMER29IGOR, Lucyanozao,Vamos marcar o dia. Lucyanozão não sei se você apareceu foi mal. Podemos jogar no sabado a tarde? O mesmo vale para o Flamer. Dieguinho15 para de jogar Call of duty e vamos jogar tbm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. soninho estarei online hoje algumas vezes durante o dia e as 19 horas,e quanto ao masterguimaraes o meu pedido de amizade ele tambem nao aceitou ainda.

    ResponderExcluir
  26. Ever, Sonninho, Cristiano, podem marcar cmg qualquer dia após as 22:30, pois entro quase todos os dias esse horário. como disse entro direto nesse horário e quase nunca vejo vcs on. Abraços e quanto ao masterguimaraes.... larguei.... nem aceitar o pedido de amizade aceitou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok entao vamos jogar hoje....Preciso que seja exatamente as 10:30 pois tenho dois filhos novos....eles dormem cedo...Se nao der marque outro horario no fim de semana.

      Excluir
  27. masterguimaraes cade vc meu filho?...... tem uma par de cara te procurando pra jogar pela serie B e vc nada nem respondeu minhas mensagens na live desse jeito fica dificil amigo o prazo pro fim do 1 turno esta acabando falta menos de 1 semana

    ResponderExcluir
  28. masterguimaraes e edisondfilho quando vamos jogar? a data ta acabando e só falta vcs 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. masterguimaraes e edisondfilho quando vamos jogar? a data ta acabando e só falta vcs 2.

      Excluir
  29. sonynho vamos jogar hoje sim então eu entro as 20:30 cristiano se der para vc tambem vou esta la esperando vcs ate umas 22hs valeu ....

    ResponderExcluir
  30. masterguimaraes ja desistir....

    ResponderExcluir
  31. aí sonninho, sacanagem ontem hein. deu pra ver nitidamente que bugou.... o jg foi sem trava nenhuma, conexão boa e na hora do quarto gol eu entrando com bola e tudo bugou.... papelão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezão se for terminar os 25 min restantes com soninho se tiver jogador expulso (expulse exatamente os mesmos) e vai ser contabilizado o 4º gol usando de bom senso portanto está 4x1 a favor de pezão ok fagner já ciente deste caso ao receber o restante da partida eu altero a tabela ok. obrigado

      Excluir
  32. Lucyanozão, cara vamos jogar hoje depois do jogo do brasil, já tenho um jogo marcado contra o flamer ai podemos jogar, qlq coisa responde ae flws

    ResponderExcluir
  33. ainda agurdando masterguimaraes e cristiano2007

    ResponderExcluir
  34. Flamer te esperei ontem até meia noite e nada cara, o que houve? Abraços.

    ResponderExcluir
  35. Masterguimaraes ta dificil hein!!! Vamos jogar!!!

    ResponderExcluir
  36. claudio e sonynho vcs nao vao jogar pela liga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô atrás do cara. Já deixei msg no blog e por aí vai e nada. Mesma coisa do Dieguinho

      Excluir
  37. MASTER JÁ ERA NÉ..... E cRISTIANO Vamos marcar nosso jogo logo.

    ResponderExcluir
  38. Cristiano2007
    estarei online as 19h ate sexta

    ResponderExcluir
  39. sonnynho o dieguinho me pediu pra marcar hora com vc pra jogar pela copa me responde ai que dia e hora vc pode jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcar a hora agora em cima do prazo? Teve quase 15 dias para jogar e depois da sua "pressão" ele resolve jogar. No mínimo estranho. Ele que devia marcar comigo é o que eu acho. Mas pode ser amanha das 21. Já que o ultimo dia é amanhã. Hoje não entrarei.

      Excluir
    2. o diego disse que vc nao chamou ele pra jogar sonnynho e me pediu pra marcar hora pra vc não fugir portanto diga a hora e dia que vc pode jogar pra eu marcar com ele diz ai que horas vc pode jogar entre hj 03/07 e amnha 04/07 diz a hora ai porque de w.o. vc nao vai ganhar

      Excluir
    3. ta marcado então amanha dia 04/07 as 21 horas certo?!!!! vc escreveu em 3/7 as 09:09 portanto disse amanha então dia 04/07 as 21 hrs

      Excluir
    4. Se você sabe ler e não faltou as aulas de português na sua escola, foi isso que eu escrevi "Mas pode ser amanha das 21. Já que o ultimo dia é amanhã. Hoje não entrarei.". Dieguinho tá dando uma de espertão. Dizendo que não convidei ele para jogar. Ou dando uma de joão sem braço. Mas beleza. Vamos jogar então.

      Excluir
  40. sonnynho dia ai que dia e hora vc vai estar on pra jogar com o claudio rjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã depois do jogo do Dieguinho, pode avisar ao cláudio, pombo correio.

      Excluir
    2. Como sonnynho nao respondeu as msg do claudio e o claudio estava online no horario combinado sonnynh perde de w.o.

      Excluir
    3. Eu respondi sim, olha só estava online no horário combinado ele falou que só ia jogar comigo depois das 23 e eu falei que ai depois das 23 não podia. Presta atenção!!!!! Corta esse WO aí ow vamos fazer o negócio direito. E ainda não acabou o prazo. Você é imparcial e prejudica mesmo pelo amor de Deus, você tem que sair dessa moderação.

      Excluir
    4. claudio entrou no grupo no horário combinado e vc não estava online saiu depois do jogo do diego sem responder as mensagens se quiser que e tire o w.o. corre atrás do claudio e joga com ele pois já foi marcado e vc não compareceu vc tem até dia 07/07 as 23:59 pra me enviar o resultado deste jogo antes disso a tabela ficará como está corre atrás e joga

      Excluir
    5. Mimiimimi, chorão e imparcial. Não vou correr não. Sua palavra e nada para mim é a mesma coisa. Marquei, estava online e respondi. Se você é contra mim não sei. Mas ser tipo de moderador que fala o que quer, e ofende e acha que eu vou ficar quieto tá enganado. Ninguém me chama de safado e sai de boa. Só para você saber. Ele que vai ter que correr atrás. Não eu. E eu só aceito a decisão vindo do Fagner.

      Excluir
    6. Fagner esse sonnynho já deu na liga ele não respeita ninguém toda temporada vem pelo menos 3 reclamar dele não completa os jogos e além de ser mentiroso e bugueiro sempre causa pra fazer seus jogos fagner não sou só eu que falo mas boa parte da galera é a favor da exclusão desse sonnynho da liga repense isso ele só causa discórdia entre os caras da liga

      Excluir
    7. ok sonnynho se pra vc minha palavra não vale nada vai lá e resolve com o fagner.

      Excluir
    8. Sonnynho, como estou vendo aqui... vc marcou o jogo com o Claudio pra depois do seu jogo contra o Dieguinho. e vc nao jogou, portanto o WO será mantido.

      Excluir
    9. Marquei sim Fagner, e apareci. Ele falou se eu pudia jogar depois das 23, conforme relatei via email, porém respondi ele dizendo que não podia. E ele não me respondeu. Peço por favor que confirme isso com ele.

      Excluir
  41. masterguimaraes a gente ja ia jogar eu terminei meu jogo e quando fui te mandar convite vc havia sumido.

    ResponderExcluir
  42. boa tarde estarei on hoje das 18:30 as 20:00.

    ResponderExcluir
  43. Cristiano pode ser hoje 22:30hs? e master, tá vivo?

    ResponderExcluir
  44. ai galera estarei on amanha as 12:30

    ResponderExcluir
  45. ai master e cristiano tem que ser hoje hein... marquem a hora pois só entro sempre após as 22:30 mas como o prazo é hoje vou dar um jeito de entrar na hora que vcs marcarem após as 20: ok

    ResponderExcluir
  46. VIni ribeiro so para avisa que vou chegar atrasado para joga por conta do meu trabalho. Mas vamos jogar hj eiin flws

    ResponderExcluir
  47. estarei on amanha das 13:00 as 20:00.

    ResponderExcluir
  48. eai sonnynho vamo jogar hoje

    ResponderExcluir
  49. Vamos marcar aí Master. E o restante do pessoal tambem.Abraços

    ResponderExcluir
  50. SONYNHO, EVER , CLAUDIO,FLAMER LUCIANOZÃO ESTOU QUASE SEMPRE APÓS AS 22 HS TODOS OS DIAS, VAMOS MARCAR OU ENTÃO APAREÇA PARA GENTE JOGAR, VALEU ESPERO VCS .

    SOUSA cRUZ

    ResponderExcluir
  51. Vamos jogar amanhã após as 22 beleza sousa? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sonnynho perguntei ao sousa se ele havia marcado de jgr com vc e ele disse que não marcou jogo com vc não e me disse que estava online ontem as 22 horas e eu vi aki na live no pc sousa cruz off line a 10 horas e a hr que eu vi era 11 horas hr que atualizei o blog portanto sousa deve ter jogado ontem até as meia noite 1 da manha fazendo as contas

      Excluir
    2. diferente do jogo do claudio onde vc soonynho e o claudio disseram ok pra mim pela live que jogariam depois do jogo do diego o sousa não disse nada aqui no blog vc mandou essa msg dia 11 pra jgr dia 12 mas ele nao respondeu nada nem deve ter visto sua msg no blog pode deixar que eu marco dia e hr pra vcs 2 jogarem ai resolve esse problema

      Excluir
    3. Eu acho isso injusto. Mas beleza. Marca o horário com ele. Aí a gente joga. E eu estava online as 22 e não vi ele não. fiquei até as 22:50 esperando... até que saí. Só que eu mandei a msg aqui no dia 11 as 10:42 ele teve dois dias para ver o horário. Mas não vou ficar aqui discutindo, você sempre vai querer ser assim. Quando eu tô certo, tô errado. DA outra vez o cláudio nem apareceu para jogar. Nem se quer para tirar o wo e eu fiquei como errado da história. Tô me acostumando já com isso...

      Excluir
    4. não sonnynho se o sousa me tivesse dito marquei mas nao deu pra aparecer vc concerteza venceria de w.o. mas não foi o caso ele ta on agora e eu acabei de falar com ele ele me disse que vc nao marcou nada com ele

      Excluir
    5. e o prazo ainda é ate dia 20 da pra jogar

      Excluir
  52. Claudio RJO, Bonni09, cristiano 2007,Ever2013, FelipePezao, FLAMER29IGOR vamos marcar os jogos, pois só faltam vocês. Estou postando antes para ninguém vir falar depois que eu tô errado. Postando antes vocês conseguem ver e me responder. No aguardo.

    ResponderExcluir
  53. Fala ai galera.. Preciso jogar com - Claudio RJO, cristiano 2007, FelipePezao, FLAMER29IGOR -- vamos marcar os jogos... Aguardo para jogarmos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLAMER29IGOR, cristiano 2007 -- Vamos marcar para jogar.. Estou online todos os dias..

      Excluir
    2. cristiano 2007 - Vamos Marcar nosso jogo ? So falta vc .. vms marcar ai.. aguardo..

      Excluir
  54. E ai pessoal só falta joga com, FelipePezao, masterguimaraes, FLAMER29IGOR, cristiano 2007, eu to online todos os dias 20:00 bora joga q só tem essa semana.

    ResponderExcluir
  55. galera que ainda não joguei..... hoje após as 22:45 vou estar on....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito tarde pra mim tenta sa 22:00

      Excluir
    2. Tenta entrar antes!!! 22:45 tbm pra mim é tarde! Ou marcamos outro dia

      Excluir
  56. Felipe pezao e sonynho que horas que da pra gente jogar das 19:00 ate as 22:00 pra mim ok!!

    ResponderExcluir
  57. Vamos jogar as 21:30, tentarei tbm estar on até as 22. Se ocorrer algo venho aqui e te aviso para não ficar esperando. Abraços ever!!

    ResponderExcluir
  58. Flamer e Sonynho só fALTA vcs tô todo dia apos 22hs

    ResponderExcluir
  59. Ever, vou chegar atrasado ao horário por causa do transito e da falta de trem em São Paulo

    ResponderExcluir
  60. E ai pessoal só falta joga com, FelipePezao, masterguimaraes, FLAMER29IGOR, cristiano 2007, eu to online todos os dias 20:00 bora joga q só tem essa semana, se preferir vamos marcar um horario. to no aguardo.

    ResponderExcluir
  61. depois de 23h fica ruim pra vc

    ResponderExcluir
  62. Flamer só falta vc, quando fica bom pra vc? Geralmente eu jogo após as 22 hs.

    ResponderExcluir
  63. Vamos lá falta um pessoal aí para jogar e nem vejo mais online.... Tenho que sair da zona e já tenho as contas!!!

    ResponderExcluir
  64. claudioRJO vamos marcar nosso jg so falta eu jogar com vc.

    ResponderExcluir
  65. Soninho fala um horario e data pra fazer nossa partida esta tendo muitodesencontro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje estarei online das 21 até no máximo as 22:30. Podemos jogar, já que estou combinado com o flamer, vamos ver se ele aparece. Blz?

      Excluir
    2. OK>>vou logar as 21 tem que ser rapido tenho um compromisso

      Excluir
  66. eai flamer so falta vc vamo marcar?

    ResponderExcluir
  67. êai Flamer vamu jogar garoto? só falta tu..... fala o horario melhor pra vc .

    ResponderExcluir
  68. claudioRJO vamos marcar nosso jogo so falta voce.

    ResponderExcluir
  69. fala galera ontem realizei 3 jogos dos meus 6 que restava, hoje vou entra depois do jogo cruzeiro x são Paulo umas 20:30 então vou esperar vcs valeu ae faltam: FELIPE PEZÃO, SONNYNHO, CLAUDIO RJ. valeu galera rumo a SERIE A ....KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  70. galera tô com problema na minha internet, to correndo atrás de resolver...... espero logo em breve fazer meus jogos.

    ResponderExcluir
  71. galera tô com problema na minha internet, to correndo atrás de resolver...... espero logo em breve fazer meus jogos.

    ResponderExcluir
  72. Souza cruz.master flmer e pezao vms marcar nosso jgos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ever estarei on line apartir das 22hs quase todos os dias , minha net já voltou a normal.

      Excluir
  73. Galera essa semana está pesado entrar na net. A partir de Sexta estou de Férias ai vai ficar mais tranquilo para jogar.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  74. Galera minha net já está beleza. Vamos jogar ? Estarei apartir das 22hs todos os dias

    ResponderExcluir
  75. FLAMER E HELEN SÓ FALTA VCS, VAMOS MARCAR? TÔ ESPERANDO .BLZ

    ResponderExcluir
  76. fala galera eu to ralando todos os dias a noite e final de semana não tenho tempo para nada amanhã segunda feira 19/08 vou esta de folga e vou ficar online o dia todo quem quiser jogar comigo vou esta esperando podemos ja fazer os dois jogos 1 e 2 turno, que poder me ajudar ficarei grato valeu galera..... sousa so entra que vamos jogar valeu e o resto da semana vou esta online de 10:00 ate 13:00 valeu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flamer eu estou quase todos os dias apos as 22 horas . Valeu

      Excluir
  77. FelipePezao e Falmer precisamos jogar, flamer no fds vc não estara online nenhum horáro? dias de semana são complicado pra eu jogar também e Pezao fico no aguardo estou todos fds abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson vamos marcar nosso jg do segundo

      Excluir
    2. Ever estou on no final de semana pode ser no fim da tarde de sabado ou domingo só entrar estarei lá

      Excluir
  78. helen,flamer e felipe pezao vamos marcar nossos jogos, aguardo o retorno de voces.abraços.

    ResponderExcluir
  79. flamer entrei online hoje apos as 13 horas que vs disse que estaria e vc nao estava, provavelmente nao deu pra vc aparecer pq vc nao e de faltar, mas to ae e so marcar.vlw
    felipe pezao e vc cara nem responde meu email vamos marcar cara so tem ate domingo vlw.

    ResponderExcluir
  80. Flamer esta dificil de te encontrar vou entrar as 22:00 vms ver se vc estara on!!!

    ResponderExcluir
  81. FelipePezao estou esperando resposta temos dois dias para jogar, o Flamer já respondeu tentaremos esse final de semana....

    ResponderExcluir
  82. Só faltam meus jogos com FelipePezao e Flamer.

    ResponderExcluir
  83. flamer tá dificil te encontrar, marca . que a gente joga.

    ResponderExcluir
  84. Helen24, Edsondfilho, Flamer e Felipe pezão só falta jogar com vcs, estou quase todos os dias após as 22horas. Vamos jogar ? Aparece ou então tentamos marcar .

    ResponderExcluir
  85. Cade vc Edsanfilho???

    ResponderExcluir
  86. Aí galera desculpem a ausencia, hj após 23h estarei on...

    ResponderExcluir
  87. HELEN, EDSON, FLAMER FELIPEPEZÃO VAMOS JOGAR HOJE OU AMANHA DEPOIS DAS 22:10, O TEMPO ESTÁ ACABANDO. APAREÇAM.

    ResponderExcluir
  88. flamer so falta meu jg com vc, vms marcar.

    ResponderExcluir
  89. niguém apareceu ? Tá dificil essa semana niguem apareceu

    ResponderExcluir
  90. FALTA SÓ HELEN , FLAMER E FELIPEPEZÃO VAMO LÁ GALERA.....SÓ TEM HOJE

    ResponderExcluir
  91. último dia e cadê helen e felipe pezão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Sousa desculpa a gente não ter jogado. Tive uns problemas...Ainda bem q vc ganhou os pontos. Valeu

      Excluir