terça-feira, 16 de abril de 2013

Agenda de jogos (Marcar jogos Serie A)


Agende seu jogo da Serie A aqui.

1º Tente marcar os jogos pelo proprio x-box
 Se o adversario nao responder ou se, os horarios que você fica online não estiver batendo com os horarios online do adversario. Mande um recado (Aqui pelo Blog)para o adversario que voce não esta encontrando, mande o dia e hora que você estará online e pergunte o dia e hora que ele estará online.
Mande o recado ate 5 dias antes do prazo final dos jogos, caso o seu adversario nao responda suas mensagens, você poderá sair como vencedor do confronto, por falta de comprometimento do seu adversario.

PS: Caso não haja procura dos 2 adversarios, a partida será declarada como WO Duplo, onde os 2 jogadores saira como perdedor com o placar negatico de 3 gols.






73 comentários:

  1. Luisl888 ja te convidei pra jogar pela Liga diversas vezes e vc sempre se recusa dizendo estar jogando mal vamos jogar luis

    ResponderExcluir
  2. Vou estar online amanha dia 23/06 das 18 as 23 ou das 19 as 24 quem puder estar online nesses horarios eu quero jogar o maximo de jogos que der da pao com formiga e jogar com o pezao pela copa pf ass Jader agaipo jogo com o perfil matheus sayajin

    ResponderExcluir
  3. jonh louco .. quando vc tive on line .. chama pra joga pela liga pf .. ou vamos marca o nosso jogo .. naum esquece blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, quando vc quiser marcar um jogo pela Copa PF... vai na serie do seu adversario. Ex: John louco, vai la no Marque suas partidas (da Serie C). valew

      Excluir
  4. Queria reclamar do Luisl888 eu nao tenho muito tempo de jogar jogo sempre com quem ta online nos fins de semana hj nao fui trampa e joguei a tarde 3 jogos da pao com formiga e o luisl888 naõ quis jogar pela liga só queria jogar amistoso o cara entra em um campeonato de pes e nao quer jogar pelo campeonato quer jogar amistoso é muita mancada isso ele fico on a tarde toda eu chamando e ele só queria jogar amistoso se não der tempo de fazer o jogo com ele é mancada dar jogo nulo ou w.o. pra ele fica aqui a reclamação eu vou estar on luis nesse domingo dia 30 das 19 as 24 hrs se vc estiver on te convido e se nao quiser jogar será muita mancada sua mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de boas jader o lero e o fagner são provas que vc insistiu pra jogar e ele se recusou eu tmb sou pis vc ja chamou ele pra jogar mais de uma vez em dias diferentes e o luis continua a ase recusar a jogar fica de boas joga seus outros jogos e se o luis naõ jogar nós vamos tomar uma decisão a respeito pois tem mais jogadores fazendo a mesma reclamação

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O luisl888 não quer jogar o jogo da liga o mesmo fica online e diz que quer jogar apenas amistoso pois esta jogando mal ja deixo meu comentário aqui se não der tempo de jogar é porque o luis não quer jogar se recusa a jogar pela liga e o mesmo fica online e jogando pes

    ResponderExcluir
  7. eu tenho tentei jogar com oluiz duas vezes e ele não quer diz q ta jogando mal po ta dificil

    ResponderExcluir
  8. eu tambem tentei jogar com o Luiz duas vezes e ele não quer diz q ta jogando mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o luis esta fugindo de jogar ja tem reclamação minha do jader do edkobe e do jr0black também que reclamou comigo no grupo no dia que joguei com ele esse luis ta foda meu fica on o dia todo e jogando pes e se recusa a jogar pela liga

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Já perdi as contas de quantas vezes eu chamei o luis pra jogar ele sempre esta online e se recusa a jogar pela liga desse jeito não da meu o cara fica fugindo da responsabilidade de jogar uma hora diz que ta jogando mal outra diz que só quer jogar amistoso ai diz que quer mudar pro city meu muleque brizado cara não da pra entender.....O luis deixa de frescura e joga meu tem uma par de cara reclamando de vc que vc se recusa a jogar pela liga

    ResponderExcluir
  11. Luiz888, ta foda jogar com o cara... o restante, estou disponivel segunda, terça, quinta: entre 20:00 e 22:30.

    ResponderExcluir
  12. Dieguinho, vamos jogar pela copa aí. Te mandei convite hoje e não tive resposta. Temos até dia 04. Marca aí. Abraços

    ResponderExcluir
  13. ai Fagner vamos jogar maninho? que horas vc ta online aí? amanhã as 15 hrs vc pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora jogar sim.... nesse horario nao posso só a noite ou fds. abraços

      Excluir
  14. E ai Jr0black marcamos de jogar as 22 horas no domingo depois do jogo do brasil e vc nao apareceu fiquei ate as 23 e 30 esperando vamo jogar falta poucos dias e eu nao to online direto preciso terminar meus jogos responde ai beleza abraço

    ResponderExcluir
  15. Fala Aii Luizl888.. vms marcar nosso jogo da copa..Diz ai o dia e horario que marcamos.. e manda um convite ai pra me adicionar.. Parece que sua lista de amigos esta cheia.. Não vamos deixar para ultima hora.. Blz..Vlws

    ResponderExcluir
  16. e ai Dieguinho15 nóis iamos jogar pela copa mas vc não quis dizendo que estava jogando mal portanto diego diz ai que dia da pra vc jogar nosso jogo da copa estou online todos os dias das 20 as 23 vc tmb fica online sempre então me diz ai que dia vc pode jogar

    ResponderExcluir
  17. Hoje dia 09 mandei msg pro diego pra marcar o jogo da copa e ele nem me respondeu e estava online jogando MW3

    ResponderExcluir
  18. já e a 2º tentativa minha pra fazer o jogo da copa e nada do diego se manifestar

    ResponderExcluir
  19. Jader... podemos jogar pela Copa Hoje? estarei disponivel entre 17:30 e 19:00.... valew

    ResponderExcluir
  20. Pow eu gostei do negocio da Série A, podia fazer da B e C também...! Já que tem jogadores conhecidos como eu. hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que bom que gostou fico feliz por isso mas é só pra quem estiver na Série A isso vai deixa a sede da galera de subir pra série A ainda mais aguçada

      Excluir
  21. iae LERO ja te chamei pra joga 2 veses e vc nem me responde dpois vc vai
    quere joga no ultimo dia ai vai q da algum B.O e eu n quero perde
    d W.O

    ResponderExcluir
  22. Jr0black Luis e leo itaquera falta vcs 3 pra eu terminar meu 2 turno e ai amigos to online quase todo dia o luis me enrola pra jogar e o leo e o jr faz uma carinha que não vejo online

    ResponderExcluir
  23. e ae rapaziada falta pra mim fechar o segundo turno os jogos com lero95 grande rogerio dieguinho15 e jr0black estarei online neste sabado das 18 as 24 horas estejam online pra gente jogar abraço jader

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po minha net tava ruim sabado ... podemos jogar hoje a noite?

      Excluir
  24. edikobe .. jrblack .. e grande rogerio .. so falta vcs para acaba meus jogos .. sempre to on .. fala a hora q vcs entra q eu entro tbm valeu

    ResponderExcluir
  25. JrBlack... tu disse que ficaria on, nessa semana. mas fiquei on na segunda, terça e quinta (a noite) e nao te encontrei. bora jogar. valew

    ResponderExcluir
  26. jrblack so falta vc
    para termina meus jogos ... fala ai q horas q vc entra ... pra nois joga blz

    ResponderExcluir
  27. jrblack vo entra hoje de novo ... fala alguma coisa ... q horas q nois podemos joga blz até

    ResponderExcluir
  28. Sr. Ricardo, por favor retire o WO contra o meu jogo do Cláudio, nós jogamos no domingo exatamente as 23:30 conforme combinado e eu venci por 2x0. Então não faça injustiça e me dê os 3 pontos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Ai mano chamei o Edkobe24 pra jogar plea copa o mesmo nao respondeu depois mandou uma mensagem pra eu esperar só vou poder jogar hj depois disso só no domingo que é o ultimo dia e se der a zica como fica ? portanto edkobe queria saber pq nao respondeu minhas msg pra jogar pela copa responde ai mano vamo joga só tenho hj vou estar on ate as 22 e 30 ass jader

    ResponderExcluir
  30. joguei com edkobe ate hj 5 partidas nenhuma nunca deu lag hj fomos jogar pela copa e só dava lag justamente pq meu cristiano tava vermelho ai caiu ele veio com historia de jogar com seta verde não tenho como provar mas na minha opinião ele bugou na maldade e eu não vou jogar com lag não dá pra tocr a bola me sinto prejudicado por isso porque ele ta forçando lag constante no jogo

    ResponderExcluir
  31. Art. 5º: a.) Em caso de problemas técnicos com o console durante a partida, esta deverá ser reiniciada. O placar e o tempo deverá ser colocado no lugar como estavam antes da desconexão. (Ex: estou perdendo o jogo de 2x1 aos 65 min e o jogo cai. Deverá ser iniciada uma nova partida com as setas verdes e o placar deve ser colocado como estava no momento da queda, além de os jogadores esperarem PARADOS até o tempo estar onde estava antes do jogo cair, e a posse de bola deve estar com quem estava antes de cair a conexão, sendo que o adversário deve fazer o fair play, chutando a bola para fora (linha de fundo) pra ai sim terminarem a partida. Em caso de jogo com LAG, pare o jogo e mande mensagem pro adversário, se necessário refaçam a partida. Lê ai edkobe não da pra jogar com tanta lag os bonecos nem respondem ao controle

    ResponderExcluir
  32. Tentei jogar com edkobe de novo e ele se recusa informando que eu abandonei o jogo só que não abandonei simplesmente parei o jogo mandei msg e disse que com lag nao dá e esperei um tepo pra jogar de novo e ele nada ta online e nada de querer jogar já esta na sacanagem já na minha opniao

    ResponderExcluir
  33. nunca deu lag com ele em 5 partidas porque agora fica dando lag toda hora quero jogar e ele se recusa

    ResponderExcluir
  34. quero jogar o jogo da copa com edkobe e ele nao quer diz que eu abandonei o jogo não é verdade ele que ta bugando o jogo e agora quer por a culpa em mim edkobe para de dar lag no jogo e vamos jogar mano ou jogo hoje ou só domingo e ai mano vamos jogar nao quero deixar pro ultimo dia

    ResponderExcluir
  35. que fique registrado que eu chamei por diversas vezes edkobe pra jogar e ele disse hojje não vou estar online neste domingo agora das 19 as 22 horas espero que ele esteja on pra jogar pois hj ele se recusou e ainda por cima bugou a partida dando lag depois eu disse que ia continuar ele disse que hj nao beleza edkobe da pra ver que vc ta de sacanagem

    ResponderExcluir
  36. pessoal da liga PF ja joguei com varios jogadores da competicao deu lag com alguns e com outros
    mais sempre joguei honestamente com todos

    ResponderExcluir
  37. e quando a partida cai deveremos volta sim mais meu jogo com o jade pela copa e estava dando lag
    ai ele 100 pergunta c poderia volta a partida resolvel por conta propia sair no meio da partida
    e disse com essas palavras (nao vou joga me recuso) e sou eu q esta c recusando a joga a partida
    c encherga jader

    ResponderExcluir
  38. (nao vou jg com esse lag nao me recuso se ta fazendo de maldade)essas e mais algumas coisas
    foram as suas palavras vc c lembra jader entao n vem enventa q eu estou me
    recusando a joga pra vc ganha fama d bom moço deixa d sacanagem e vira homem

    ResponderExcluir
  39. q vantage eu teria d volta a partida estava 0x0 e eu d frente pro seu gol
    com o (cassilas.xabi alonso.dimaria.marcelo.}vermelhos e (benzema.pepe.raul albiol.kaka)
    amarelos q vantagem eu teria d bugua a partida so por causa q vc tinha o cr7
    vermelho 1 andorinha so n faz verao vc ja escultou esse ditado popular meu querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fregues chorão te chamei mais de 10 x pra continuar o jogo e pra tentar jogar de novo e vc disse hj nao e eu nao sai porra nenhuma do jogo seu mentiroso eu sp quero jogar essas duas partidas da copa e pronto só isso e vc fica enrolando espero se domingo vc fiar nessa frecura

      Excluir
  40. então me responde porque vc nao quis jogar mandou a msg hoje não porque não quis continuar o jogo e eu nao sou obrigado mesmo a jogar com lag e vc nao estava na cara do gol coisa nehuma pare de mentir se tinha dado um chutao lá pra lateral ta loko se que nao quis jogar e ta de sacanagem ai te chamei mais de 10 x pra jogar e vc nao quis vc nao consegue gnhar de mim no jogo e quer vencer de w.o. joga mano para de frescura e joga eu quero jogar vc que nao quis só que com lag não jogo porque tava com muita lag nao dava pra jgr o boneco nem responde o controle perdi um gol na cara por causa do lag da merda do lag

    ResponderExcluir
  41. tmb tinha dois jogadores vermelhos alem do cr7 o favio coentrao e o ozil e o dimaria amarelo se nao quis jogar mano

    ResponderExcluir
  42. edkobe eu só quero jogar só isso e sem lag ou com pouca lag do jeito que estava sem condições vc nem quis tentar jogar de novo nem tentou te chamei mais de 10 x e vc nao quis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa d c mentiroso rapaz quando vc saiu da partida eu t enviei 2 msg na mesma hora falando pra volta a partida d onde parou com todos jogadores com a frexa verde e vc disse q c recusava a joga com lag

      Excluir
  43. e vc fica falando q eu sou buguero e safado,safado foi vc q eu dei sim um chutao para a frente e caiu no pe do meu higuaim q ficou d frente para o seu gol e vc saiu da partida alegando q estava com muita lag ficou bravo so porq tinha acabado d perde 1 gol na cara e eu dei 1 contra ataque e sair na cara do seu gol e vc vai pro menu xbox com raivinha vc e malandro eu iria fazer o gol, espetao

    ResponderExcluir
  44. Edkobe e jader na moral parem de brigar e refaçam o jogo ou começem de novo ou continuem de onde parou ok sem discussoes aqui no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shev vou jg d boa com o jader quando ele saiu da partida por causa da lag eu falei pra
      ele me manda outro convite com as frexas verdes como esta na regra ai o cara vem me ensuta
      me chamando d buguero safado ai e foda

      Excluir
  45. VISH MUITASSS TRETAS AHHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  46. que fique registrado que hoje novamente fiquei on e esse edoke24 nem responde minhas msg pra jogar pela copa mandei msg po cara e nada de responder edkobe para de enrola e joga logo eu quero joga e vc fica de lenga lenga e ve se dessa vez se nao buga com aqueles lag que nao da pra jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como e q eu vou responde c eu n tava online jader ai e foda em

      Excluir
  47. olha o apelido desse cara ai de cima chupeta é um sem moral mesmo

    ResponderExcluir
  48. Edkobe só vou poder jogar hj dpois das 23 vou estar online as 23 pra jogar com o bonni eu quis jogar com vc mas vc disse na terça que estava frio e com dedos duros e por isso não quis jogar pois bem hj só da pra mim as 23 horas ok esteja on pra gente jogar valeu.

    ResponderExcluir
  49. Registrando novamente, Sr Ricardo, e Fagner, favor verem quem atualiza a série C já enviei meu resultado do jogo contra o lesser apollo e não atualizaram meus pontos, será tão díficil colocar os pontos para que não fiquem falando que não jogo?
    Grato

    ResponderExcluir
  50. galera so estarei online agora so nos finais de semana

    ResponderExcluir
  51. Estarei online nesse domingo dia 18 das 18 as 23 quem puder fique online pra terminar os jgos do 1 turno da serie A e estarei amanha também dia 13 das 22 as 24 horas online ass jader matheus sayadin

    ResponderExcluir
  52. Fala ai galera.. estou online praticamente todos os dias.. quando alguem tiver afim de jogar e so me chamar blz..No Aguardo.. Vlws..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ai Pessoal.. Preciso jogar com o Luiz, Fagner e Grande Rogerio.. Vms Marcar ai pra Jogar.. Estou online todos os dias...

      Excluir
    2. Fagner e Grande Rogerio Vms Jogar... Estou aguardando.. so falta vcs para fechar o primeiro turno..

      Excluir
    3. Boas Diogo... cara vamos jogar a partida do 2º Turno? quando tu puder me da um toque, abraços

      Excluir
    4. Fala ai Fagner.. Estou online todos os dias.. mas nao o vejo.. se vc quiser marcar um horario pór mim tudo bem...
      Veja ai.. fico no aguardo de uma resposta sua.. valeu..

      Excluir
  53. leo manda msg pra eles tmb manda msg no xbox pra eles falando isso

    ResponderExcluir
  54. https://www.facebook.com/marcos.okuyama/likes segue o link do cara que dizem que eu buguei o cara nem pes joga pra vcs verem que foi obra de um fake e eu ja sei quem é que fez isso

    ResponderExcluir
  55. Boas Boni... cara vamos jogar a partida do 2º Turno? quando tu puder me da um toque, abraços

    ResponderExcluir